domingo, 23 de setembro de 2012

Selo


A dona Benedita do blog Aqui não pousam corvos (que eu acompanho) ofereceu-me um selo que é um reconhecimento para blogs com menos de 200 seguidores. Com ele, vêm 11 perguntas e o desafio de passá-las a outros 11 blogues.


Vamos lá?


O que achas do meu blogue?
Querida Benedita, não te leio há muito tempo, mas gosto da maneira intensa como escreves o que sentes, te preocupa ou daquilo que gostas. Gosto das particularidades dos presságios e dos provérbio à la Benedita. Sempre um tonzinho de humor que eu adoro,

O que achas da blogosfera?
Ocupa-me muito tempo! eheheh Adoro descobrir coisas novas, ler sobre coisas que não tenho conhecimento... enfim, é uma boa "companhia".

Coisa mais bonita?
Amizade.

Principal objectivo?
Felicidade e daí advém uma data deles, claro.

Maior vício?
Sinceramente, acho que não tenho. Não fumo, não bebo café, não roo as unhas (já roí)...

Música preferida?
Não há uma... Radiohead, Pearl Jam, electro...

O que mais odeias?
Chuva, pode ser?

Qualidade?
Dedicação.

Defeito?
Demasiado exigente.

Qual o teu ídolo?
Johnny Depp, James Franco, Tom Yorke...

És feliz?
Assim sem pensar, sou. Se começar a pensar já acho que ainda me faltam algumas coisas...


A quem deixo, caso tenham vontade de fazer:
 Guinhas
MC - Maria Capaz
Ben
Miss Lizzie
t
PinUp Me

Quem por cá passar e quiser responder às perguntas, sinta-se convidado.
E avisem caso o façam no vosso blog :)

5 comentários:

PinUp Me disse...

Obrigada por me passares, mas já tinha feito :P
http://pinupme2.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html

No entanto adorei conhecer-te um pouco mais. Estamos em sintonia em algumas coisas :)
Beijinhos!

t disse...

oh :) estes pedacinhos de ti são deliciosos! obrigado pelo desafio! vou prontamente tratar dele :)
***

B. disse...

Minhaaa querida, não costumo responder a estes desafios, mas este vou responder só para ti e envio-te por emaiilll :)

Também tenho uma pergunta para te fazer em privado ... beijinho

B. disse...

e reparei que não tens o teu email por aqui (ou eu sou mesmo muito vesga) manda-me please :)

Guinhas disse...

Obrigada por este selo!!Vim aqui só para te dizer que não me esqueci e amanhã ainda tento postar. Tem sido uma semana mtoo dura e mto obg!