sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Férias dançantes - Parte 1

Gala de abertura

Passaram 3 dias e ainda estou pra'qui a ressacar de um dos melhores festivais de folclore a que fui. Não só pelo festival em si, que era muito bom, mas pelo convívio que se gerou entre os grupos participantes.

Aqui vai um pouco do que se passou:


Polónia

México

Portugal

Rússia

Rússia

Portugal

Polónia

Moldávia

Alemanha

Chile

México

Polónia

Polónia (com o rapaz mais giro do festival ehehe)
 
Alemanha
Alemanha

Gala de encerramento na praia

Enceramento

Fotografias daqui e daqui.
Para quem tiver curiosidade, eu ando por lá :)

9 comentários:

Wendy disse...

Que giro!!! Isso parece o Avante modernizado. Ihihih...

B. disse...

giroooooo :) **

B. disse...

ahahahah claro que podes, eu só mudei porque descobri que Ben é um nome masculino na América, apesar de isso não fazer muita diferença na família aqui na blogosfera pode haver confusões :)
Quanto às boas pessoas, sim tens razão, confirmei hoje com a terapeuta que eu preciso de mudar os óculos de ver a vida :)

Coquinhas disse...

Portugal, Portugal, Portugal :D Eu andei no Rancho dos 2 aos 20 anos :) Só deixei porque o rancho acabou :(

PinUp Me disse...

Olha não conhecia :)

belle du jour disse...

Que fotos maravilhosas L!!! Lindíssimas mesmo! Deve ter sido fantásticos esses momentos de interacção de culturas. Tudo muito bem vestido a rigor! Quase que faz lembrar os jogos olímpicos. Já tinha saudades tuas. Parabéns pelo teu talento!

Palco do tempo disse...

Boa semana ♥

t disse...

que belissima fotografias :) e parece mesmo ter sido muito bom o festival! que lindos fatos :)
***

Danny disse...

que fotos lindas, gostava muito de ter ido a esse festival, deve ter sido mesmo giro!