quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Batman - The dark knight rises

daqui
Fui ver ontem e gostei! São 164min., é mutio tempo, mas fiquei sempre colada! Assustei-me, virei  cara para o lado algumas vezes (mas não era nada de especial), chorei.., enfim, foi completo.
Está com 8.9 no IMDB, muito bom!

Até a pessoa que foi comigo, boa companhia por acaso, que costuma adormecer no cinema, não cedeu e ficou colada ao ecrã... se bem que a vi quase quase a fechar os olhos uma vez.

Passei a gostar um bocadinho mais da Anne Hathaway... 

4 comentários:

Guinhas disse...

Quero imenso ver!! As criticas são óptimas!

Miss Lizzie disse...

Estou hiper ansiosa para ir ver, em princípio vai acontecer este fds. Quanto ao que me perguntas no meu blog. O invejoso, por ser como é, nunca vai muito longe na vida, ou se vai, é meramente por querer o que os outros têm, não cresce (medra) enquanto pessoa, não actua para satisfazer os seus próprios desejos. A outra parte parece-me mais simples, nem quem a seu lado morou. Ter alguém a nosso lado invejoso não é bom, aliás é péssimo, parece que tudo corre mal e nada se desenvolve. Kiss.

Filipa disse...

Fantástico este filme adorei:))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Johnny disse...

Também gostei muito do filme. Só podia, porque tem o Christian Bale e a Hathaway. Fantásticos.