quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ainda sobre...


Hoje recebi um mail do meu ex-homem. E vinha lá escrito isto:

"podes ver se tens dois bilhetes dentro da tua caixa? 
Só encontrei um bilhete nas duas caixas que tenho lá... não percebo onde possa estar o outro..."

Isto porque na altura, comprámos 3 bilhetes, para nós e para um amigo. Quando bazei (bazei é a palavra certa), peguei na minha caixinha com muito amor e ficou até hoje à espera para ser aberta. 
Mesmo assim, fui conferir.

Uma caixa, uma t-shirt e um bilhete.
Alguém vai ficar a "arder" e eu não sou!!

Só por isso deixo cá mais uma.

11 comentários:

Moa disse...

Gostava tanto de ver Radiohead!!! Que inveja...

t disse...

temos pena...
***

Palco do tempo disse...

ups :D

belle du jour disse...

e se tivessem 2 calavas-te! :) amanhã vou ao spa! obrigado. estou a precisar!

belle du jour disse...

eu adorava ver cure mas nao tenho companhia. baahhh!

Sara disse...

I love you're style, and all you're blog. I follow u, dear :)
My name in GFC is: sexy_paige_cucu.

Hope u follow back ;);)

A lot of kisses, honey.
http://zapatodetacon.blogspot.com.es/

L. disse...

Pensei isso enquanto ía pra casa... mas não sei se era capaz de fazer ;)

MM disse...

Ahahahah! É assim mesmo!

Página ao Lado disse...

desculpa mas fartei de rir com o post!

Ben disse...

tenho um bilhete para esse dia a 35 euros. beijinho

anf disse...

Muito bom,
bjo