quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Padaria Portuguesa no Camões

Era só isto que me faltava!! ou quase...
E não é que agora tenho pãozinho do bom à hora que chego do trabalho, mesmo pertinho de casa?
É que onde vou de manhã, às 19h já fechou. E não tenho supermercados com pão bom na zona.

Tem uns dias, não abriu hoje, mas ainda é novidade!
Hoje experimentei.




Imagens retiradas o FB de A Padaria Portuguesa

E gostei muito do pão! Além disso tem balcões diferentes para quem quer levar e quem quer consumir lá, o que é ótimo para mim que quero sempre chegar a casa rápido.

Sei muito pouco, mas acho que já é uma cadeia e que já tinha mais 5 lojas. Mas esta está num sítio estratégico. Além disso servem lanches e refeições ligeiras. Se experimentar, aviso.

4 comentários:

Diogo Marques disse...

Já tinha visto uma na baixa ( rua do ouro penso eu) e realmente tem óptimo aspecto! Mais um excelente franchising Portugues. Tudo pensado ao pormenor e melhor que tudo, bem realizado.

anf disse...

Que bom aspecto,
nham nham,
beijinho

NaRiZiNhO disse...

Posso dizer que é tudo optimo :)
os croissants, são um pecado.

p.s.: já estou a receber as actualizações :)

L. disse...

Eh pá, então tenho de lá ir comer os croissants!!