quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selo Belle du jour



Regras: 

1º Dizer quem ofereceu o selo. 
A Dona Belle du jour!!

2º Dizer as 5 melhores coisas que me aconteceram em 2011:


1 – Ir viver para o Bairro Alto (depois de deixar a casa onde viva com o namorado).
2 – Ter-me tornado muito mais independente e autónoma 
3 – Ter trocado de emprego (de um péssimo pra um razoável).
4 – Ter ido a Itália para visitar as "minhas" italianas.
5 – Passar mais um ano na companhia da minha família e amigos.

Na verdade, 2011 não foi um bom ano para mim, enquanto escrevia isto só me vinham à memória as piores coisas de 2011. E foi uma data delas.

3º Dizer 5 expetativas para 2012:
(Expetativas encaradas como desejos)

1 – Conseguir um melhor emprego
2 – Continuar em Lisboa, ou mudar-me para o estrangeiro.
3 – Fazer mais amigos em Lisboa.
4 – Sentir-me feliz.
5 – Apaixonar-me.


4º Indicar 5 blogs que na minha opinião merecem este selo:

A minha versão do mundo
Cof cof...coquinhas
Olhá Mau Feitio
no divã de Freud
Pedaços de amor
A minha confusão
Sem título

Convém dizer que sigo muitos blogs e gosto mesmo de os ler. Nestes casos, vou escolhendo aleatóriamente alguns. Quem quiser responder, aqui, também pode!

3 comentários:

Miss Lizzie disse...

Que todos os teus desejos se realizem e que sejas muito feliz :)

Coquinhas disse...

Ora muito obrigadinha sim? :) Assim que possivel responderei com muito gosto ;) beijinho

belle du jour disse...

bairro alto! adoro! inveja!! tudo de bom, a melhorar em 2012! bjs L