quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inverno / Verão

21h, Lisboa, 40º C
Melhor altura para arrumar a roupa de Inverno (fofa e quente) pela de Verão? Nhaaa, excelente altura!
Calcei as sandálias de tacão novas (pra teinar) e mãos à obra. 
Janela aberta e bafo lá de fora.
Caixas vazias, caixas cheias, dos arrumos para o quarto, do quarto para os arrumos.
Bolas, que calor!





Arrumei tudo de Inverno. Falta arrumar o de Verão. Pelo menos as sandálias (já não podia olhar para as botas) e os bikinis já estão no devido lugar. Que bonitas as sapateiras com calçado de Verão!

7 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Gosto dos Bikinis :D

MM disse...

Eh lá!

t disse...

que bela janela :) amo essas grandes antigas!
***

anf disse...

Estou cansada só de imaginar o teu trabalho,
bjo

Ssol disse...

Acho que tenho um biquini para te dar!!O meu novíssimo já não me serve!! Má compra:(

Diogo Marques disse...

Com 40º e andar a mexer em roupa de inverno é preciso coragem :D

Inês M. disse...

Eu nesse dia fui até à praia! Já tinha feito essa troca de roupa e arrumação de armários...