quarta-feira, 16 de maio de 2012

Wedding day (part II)

Bem,o casamento foi muito bom(!) tirando a parte em que eu (não) querendo chamar a atenção, quase me espatifei no chão da igreja, enquanto tocava o "Avé Maria" e eu segurava no véu que não me deixou ver o último degrau e se enrolou no meus pés, causando um enorme estrondo ao bater com os tacões no chão de madeira. E só não caí porque me agarrei ao lindo vestido da menina das alianças, de apenas 5 anos, que com toda a sua força se agarrou ao corrimão. Brava!

A noiva riu-se e eu dei graças por não ter sido ela!

Valeu-me que poucos viram (apenas os solteiros que ficaram na minha mesa...) e todos ficaram a pensar que tinha sido o menino. Torci um pé e rasguei as meias. Podia ter sido pior.


O vestido (que eu adorei!!)

Vestido da Tintoretto

E os complementos:

Sandálias compradas na Max

Clutch da Parfois

Verniz de gel (fiquei fã, embora não vá continuar por ser muito dispendioso)
Não comi demais. Bebi numa boa proporção. Dancei com os solteiros da minha mesa, com os meus tios e com o noivo (já casado).

Divirtam-se, aí, nas Maurícias!

22 comentários:

Moa disse...

Estavas linda!!

t disse...

estavas lindissima! o vestido é lindo! :) tenta encontrar uma manutenção para as unhas mais barata se gostaste :) eu cá não tenho paciência para fazê-las!
***

Diogo Marques disse...

O vestido é muito giro e assenta-te bem :) A cor acho que calou bem, para o dia solarengo e vivo que foi :)

mão da mãe disse...

muito bonita, excelente escolha!
olha que giro, a minha irmã/cunhado e os teus amigos devem estar a cruzar-se nas maurícias. este mundo é mesmo muito pequeno!
beijinhos*

Olhó Mau Feitio disse...

adoro o vestido :)

Aqui o verniz gel custa 7,5€

Ssol disse...

E mais fotos não tens?? Dos convidados e assim....;)

Morning Sun disse...

Desafio para ti no meu blog :)
Um beijo.

anf disse...

Estavas linda
adorei o vestido,
bjo

L. disse...

Ainda não...! ehehe

L. disse...

Pois... eu nem vou dizer quanto paguei...autchhh!

L. disse...

obrigada!

L. disse...

Mas eu até gosto de fazer eu :) acho que em ocasiões especiais vou aderir!

L. disse...

Obrigada Diogo! Um comentário masculino é sempre bem vindo e apreciado ehehe

L. disse...

Às tantas ainda se vão conhecer por lá!
obrigada e beijinho!

L. disse...

Obrigada querida anf :)

L. disse...

Obrigada :D

Margarida disse...

Gosto tanto do vestido!

L. disse...

:) eu também fiquei encantada!

Grazziella disse...

I love the skirt and the purse so much !!

Really nice blog

Bisous from France

College Girl disse...

Muito elegante :)

belle du jour disse...

vestido lindo! só hoje vi este post...

gatosapatos disse...

Gosto muito do vestido, ias muito gira :) e os acessórios tb ajudaram... Bjs*