sexta-feira, 4 de maio de 2012

SILK CLUB

Alguém já ouviu falar do SILK?
Pois bem, é um club privado, de luxo, no Chiado e com uma vista denomenal, onde só se entra se se tiver um convite ou se se tiver o nome na guest list (o que não é muito fácil de conseguir, só com grandes connects).

Bem, tenho aí um amigo, que me convidou para ir lá ontem, que tinha arranjado um número de telemóvel prá guest. Lá me armei em fina, calcei os meus peep toe de tacão vermelhos, vestidinho a condizer, baton rouge e siga para a chuva.
Chegamos lá, demos os nome ao porteiro, ele bem percorreu a lista toda no i-pad, mas acho que não estávamos lá. Mesmo assim, conseguimos entrar!

Então não é que o espaço é mesmo espetacular!!??




Resta-me dizer que bebemos um vinho do Porto cada um e pagámos 30€. Mas valeu imenso a pena pela experiência, pela vista e pela música (e pela companhia que não me fez pagar nada).

8 comentários:

t disse...

bela vista e boa companhia! tudo o que queremos para uma noite bem passada :)
***

anf disse...

A vista é muito gira,
a companhia foi simpática,
tu mereces claro,
bjo

Inês Menezes disse...

Uau que sítio giro! Ps- deixei-te um desafio no meu blog

Aida disse...

Uau, tao giro!!


http://placequotehere.blogspot.com

Danny disse...

wow, tem um espaço mesmo giro! mas o preço não é nada convidativo, 30eur por duas bebidas :\

Gabriele V. disse...

Hello dear,
maybe you would like to follow each other's blogs with blogger or via bloglovin? or even both?

wolffashion.blogspot.com

have a nice day!
gV

Diogo Marques disse...

Deve ser mesmo muito bom. Adorei as fotos. E claro, já se sabe...tinha que ser caro. Enfim...também não irei lá por isso :(

Anem disse...

Olá!
Como é que consigo lá ir????
Parece-me 5 estrelas! E gostava mesmo de me perder nesse local numa desta proximas noite de verão...