sábado, 19 de maio de 2012

Selos

Recebi este selinho dos blogs no divã de FreudHibiscus. Obrigada às duas!

O nome do selo é Liebster Award e tem as seguintes regras:

Escolher 5 blogues recentes, com menos de 200 seguidores para passar este selo. Mostrar o agradecimento a quem nos atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog. Colocar o selo no blog, listar os bloggers a quem se atribuiu o selo com os seus links e deixar um comentário nos seus blogs para que tenham conhecimento do selo. Partilhar cinco factos aleatórios sobre nós que ainda não se saibam.

1. Não tenho nenhum vício.
2. (tenho a mania que) Sei muito de língua portuguesa e corrijo as outras pessoas.
3. Tenho saudades de muitas pessoas.
4. Usei aparelho fixo durante 4 anos.
5. Tenho panca por homens altos (1,85 pra cima), é a margem pra usar uns tacões altos.



 E este foi a Belle du jour que me enviou :)

regras:

1 - Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG;
2 - Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;
3 - Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4 - Avisar os 11 blogs que foram escolhidos.
1 – prato preferido? Qualquer um com bacalhau.

2 – que oferecias ao PM no Natal? Oh pá, sei lá...
 3 – em que acreditas? em mim, na minha família e nos amigos mais próximos.

4 – meio vazio ou meio cheio? meio cheio sempre!

5 – caracóis ou camarões? camarões, embora também goste de caracóis :)

6 – quem admiras? a minha mãe, por imensas razões (e a Blake Lively cof cof)

7 – o que não gostas nada de fazer em casa? passar a ferro e por isso mesmo, não passo.

8 – este verão precisas de comprar… precisar, precisar, não preciso, mas pode ser: toalha de praia, óculos de sol novo, perfume, uns casaquinhos básicos, umas sandálias, umas sabrinas e uns tops novos para a noite... futilidades, portanto.

9 – um livro que recomendas: sou má nisso. Deram-me uma vez o "receitas de amor" e gostei, muito leve, muito à italiana.

 10 – qual a viagem que mais gostaste? Todas, pode ser? Vá, Japão, Itália, Grécia, Polónia... não depende só do local, mas das pessoas que levamos ou com quem vamos ter.

11 – algo que fizeste de que te orgulhes? Assim recente, ter-me inscrito num curso. E orgulho-me sempre de ser uma boa amiga (penso eu). 


1. Que mudança gostarias que acontecesse proximamente?
2. Sabor favorito?
3. Presente que gostarias de receber?
4. Perfume de eleição?
5. Desenhos animados favoritos em criança?
6. Que outra língua gostarias de aprender?
7. Quando acordas, qual é a primeira coisa em que pensas?
8. O que adoras ouvir?
9. Quem adoras ver?
10. Uma caraterística tua marcante?
11. E minha, (já)consegues atribuir-me alguma?


Deixo estes selos a quem os quiser levar. Quem não levar, pode responder aqui mesmo às perguntas para eu ficar a saber mais qualquer coisinha a vosso respeito!

6 comentários:

belle du jour disse...

queria conhecer esses países todos por onde andaste! ;) obrigado minha querida por responderes.

Diogo Marques disse...

Eu como não tenho hábito usar selos no meu blog, nem atribuir, respondo aqui às perguntas :)

1-
2- Chocolate
3 - Bens materiais felizmente não preciso, por isso queria saúdinha da boa!
4 - Calvin Klein : one
5 - Dragon Ball
6 - Japonês
7 - Onde está o meu gato
8 - Adoro todos os estilos de musica. Gosto muito de Damien Rice, David Fonseca, Metallica, Queen, Rita RedShoes, Adele, etc.
9 - Quem adoro ver? Como assim? Actor preferido? O meu actor preferido é o Leonardo Dicaprio.
10 - Timidez
11 - Gostas de viver a vida

Diogo Marques disse...

Ups, esqueci-me da numero 1 :)

1 - Melhorias no trabalho

Moa disse...

1- Trabalho permanente
2- Enchidos!
3- Um telemóvel (o meu pifou!)
4- "Nina" nina ricci
5- "As mulherzinhas"
6- Grego ou chinês
7- só mais um bocadinho....
8- Rockkkk
9- O meu homem
10- Riso
11- És despachada! Desenrascada! Certo?

L. disse...

Despachada e desenrascada?? Se pareço fico mais contente :) Depende das coisas. Sou envergonhada e isso às vezes atrapalha no desembaraço ;)

Origami disse...

Tenho no meu blogue mais um selinho para ti! Beijinhos*