segunda-feira, 7 de maio de 2012

Selo - Verdadeiro e falso

As queridas meninas destes blogues: Olhó Mau Feitio, A minha versão do mundo e INESperado, lançaram-me o seguinte desafio:
1- Dizer 7 factos aleatórios sobre mim (dos quais 3 são mentira).
2- Desafiar os seguidores a descobrir os 3 que são falsos.
3- Fazer um post a denunciar as mentirinhas uns dias depois.
4- Passar o desafio e o selo a 5 seguidores que considere merecedores,e a quem queira agradecer o carinho que têm tido comigo.


1. Tenho olhos verdes.
2. Vivo com 3 amigos.
3. Gostava de emigrar.
4. Não gosto de conduzir.
5. Ando num grupo folclórico.
6. Bebo 1 café por dia.
7. Não gosto de animais.

Não vou dedicar a ninguém em específico, mas convido, quem quiser, a levar para o seu canto.

Já agora, tentam acertar!!:)

8 comentários:

abspinola disse...

Bom dia l.
Aqui vai

mentiras
3, 4, 6

São dificeis...
Bjstos

MM disse...

Mentiras:
2-Vivo com 3 amigos
6-Bebo um café por dia
7-Não gosto de animais

Só tenho certeza de uma mas pelo que te conheço foi o que pareceu mais lógico!

Margarida disse...

Aposto no 2, 4 e 5 ;)

Parece que temos muito em comum :) Mas eu não acabei o meu curso de Arquitectura... Fiz a licenciatura pós-bolonha, que é como quem diz, não dá nem para assinar um galinheiro, literalmente 3 anos da minha vida deitados ao lixo! Mas ainda fui a tempo de sair e ficar com alguma sanidade mental!

Da próxima vez que foi a Lx tenho que investigar as oliveiras. Parece que quando me fui embora de Lx apareceram montes de coisas novas, isso ou o facto de quando lá estava não notava que existiam tantas coisas porque as viam com frequência :)

Página ao Lado disse...

a não gosto de animais é definitivamente mentira! Ou pelo menos assim espero, lol!

RitaS ♡ disse...

Acho que é mentira que não gostes de animais! =)

Ssol disse...

Eu como mana mais velha, posso dizer que ainda ninguém acertou as 3;) ehehe!

Moa disse...

Aposto na 3,4 e 7!

Jo disse...

Vou tentar a minha sorte... 1, 4 e 6! Jo