quinta-feira, 17 de maio de 2012

Selo "Eu e a fotografia"

Hoje recebi este selo!

1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou.
O desafio foi criado pela M. e foi-me passado Morning Sun. Muito obrigada!

2 - Dizer se gostam ou não de fotografia.
Adoro, mais que me tirem do que tirar ehehe

3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia.
Poder registar momentos, vivências, pequenos instantes que jamais serão esquecidos.

4 - Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado.

La Coruña - Plaza Maria Pita
Porto - Rua de Cedofeita

Não é uma, mas sim, duas.
Duas cidades, duas vivências, imensas lembranças boas! O Porto onde estudei e a Corunha onde fiz erasmus. 
Arrepio-me só de ver as fotografias do erasmus. Tantas pessoas, tantas coisas, tanta amizade! É incrível. Resta-me relembrar.

3 comentários:

estrela disse...

Olha que giro a minha sobrinha também quer fazer erasmos!!! eu se houvesse na minha altura teria adorado estas coisas!!!
Bom se és de Viana bem que podias dar umas dicas boas onde comer, ficar e passear...é que às vezes vou aos sitios e depois é que me perguntam foste aqui? e ali? e eu digo..."não sabia que havia isso"....
:)
podes ajudar?
obrigada!
bjs

Inês Menezes disse...

Também fico arrepiada quando vejo as minhas fotografias de Erasmus! Só de pensar que já passou 1 ano e meio...que saudades

Diogo Marques disse...

Eu sou o contrario de ti, gosto muito mais fotografar outras pessoas, do que tirem fotos a mim :)

Muito obrigado pelo teu comentário no meu cantinho :) Eu não considero fazer doces cozinhar, por isso não sei se sou mesmo bom cozinheiro hehe ;) E obrigado pelo elogio das fotos :) Gosto muito de tirar, e para cada receita tiro umas boas centenas, para depois apenas escolher uma dezena ou duas :) O pior é mesmo seleccionar as boas :D

Quanto às receitas...bom, tenho que ir partilhando :D Costumo dar a amigos, familia ou então levo para o trabalho...e claro, eu vou comendo também :D Tenho que provar a ver se esta bom claro ! ;)

Um beijo
Diogo