quarta-feira, 2 de maio de 2012

Oferta - Alguém quer?

Será que alguém quer o que tenho para oferecer?
Pois bem, tinha há muito tempo um cupão da Groupon para um jacuzzi privativo para 2 com champanhe e bombons. Mas como agora já não tenho companhia só me quero desfazer dele. 

A questão é a seguinte: está marcado para o próximo sábado, dia 5, às 15h e é em Almada (Praça do Movimento das Forças Armadas,  5 B 1º Esq., 2800-171  Almada) no daySPA Mónica. A validade é só até dia 9, por isso também não dá para ser remarcado para muito depois.

Alguém quer?
Vai de borla, direitinho para a primeira pessoa que se manifestar. Caso contrário, vou desmarcar e deitar ao lixo.

Fica aqui o site caso queiram inspecionar.


15 comentários:

t disse...

escolhe uma amiga e vai gozar o jacuzzi com bombons! vá dispensa o champanhe e vai aproveitar tu :)
***

L. disse...

Já decidi ir de fds com amigos! E nenhuma das minhas amigas pode. :) mas obrigada pelo conselho!

Olhó Mau Feitio disse...

Oferece aos teus pais. Vem aí o dia da mae

L. disse...

Ui! Os meus pais são de tão longe... também não dá :)

anf disse...

Eu bem aceitava mas Trás os Montes fica um bocadito longe,
oferece à tua irmã,
beijo

L. disse...

A minha irmã também não mora cá... já pensei nessas possibilidades todas! ehehe

Sofia disse...

Não posso durantes os dias de validade, senão aceitava. Espero que consigas alguém.
Beijinho*

Tatiana disse...

Olá L., eu aceito. Até porque moro na margem sul e seria uma bela surpresa para o sr. meu namorado. Tatiana

Página ao Lado disse...

Eu não poderia ir tão em cima da hora uma vez que sou de longe mas fico contente pela iniciativa e de alguém ter aceite!

Moa disse...

Estou longe se não ía já!!

CONSUMÍNIMO disse...

Bela oferta! Ainda os tens para oferecer?

L. disse...

Ainda bem que há quem os queira e vão contribuir prá felicidade de alguém!!

Disse que oferecia a quem mais prontamente os quisesse, assim sendo, serão para a Tatiana. Tatiana, só tens de me dar o teu e-mail para te enviar o voucher!!

Consumominimo, se a Tatiana me responder, dou-lhos :) fica para a próxima e obrigada pelo interesse!

Tatiana disse...

Olá L., estou muito contentinha!
Obrigado
ena ena, uma prendinha para nós...
tatianamcbaptista@hotmail.com

belle du jour disse...

L. a ti desejo que volte o sorriso bem rápido! um beijinho

Olhó Mau Feitio disse...

Desafio no meu blog :)