domingo, 27 de maio de 2012

Mais um selo

 A origami, do As arritmias do meu ser passou-me este selo. Não vou cumprir as regras todas, por vezes não gosto de algumas regras :)


4. Encontrares 5 fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-los. 



Evoluir profissionalmente - ainda não sei bem a que nível, mas hei-de saber.
daqui

 Ter sempre família e amigos por perto
daqui

Casar - sempre quis. Já quis mais. Mas acho que no fundo,no fundo, é uma coisa que sempre vou querer.
daqui

 Ter filhos - casar, ter filhos, ter uma família.Qualquer um quer, acho.
daqui

Ser feliz - que é o resultados de todos os outros
daqui

3 comentários:

Ben disse...

eu sabiaa que aquilo dos comentários tinha alguma ciência por detrás :) obrigada por me esclareceres que eu já estava a ficar louca .

**

O Outro Lado do Amor disse...

adoro!:)

Inês Menezes disse...

Também me identifico com esses sonhos ;)