segunda-feira, 14 de maio de 2012

Geocaching


Ontem (e depois do casamento tão esperado do qual mostrarei fotografias mais tarde), foi dia da 2ª experiência do geocaching. Desta vez, pelo menos, encontramos uma cache!

N 41° 44.930 W 008° 52.602 
A cache está debaixo de um penedo tipo gruta do lado esquerdo.Quem vem do mar sobe as escada a gruta fica lado esquerdo.

Andamos perdidas lá pela aldeia, debaixo de um sol intenso, subimos e descemos as "ditas" escadas onde a cache deveria estar, dezenas de vezes. Sentamo-nos, levantamo-nos, quase desistimos. Eis que a Sof avistou a gruta e eu depois de bem inspecionar lá encontrei a dita cuja. Incrível a quantidade de gente que por lá já passou desde 2008!

Ainda tentamos uma segunda cache, mas sem sucesso. Havemos de lá voltar e encontrá-la.
Geocaching é para repetir.


Mais uma tarefa para 2012 concretizada!

7 comentários:

anf disse...

Nunca fiz mas deve ser bem giro,
beijo

abspinola disse...

Um dia vou experimentar!
Deve ser super giro
Bjstos

Margarida disse...

Não conhecia, mas adorei o conceito.
Tenho que investigar ;)

Danny disse...

não conhecia esse termo, mas parece super interessante!

Pipa disse...

Oh... eu também faço. Comecei em Fevereiro deste ano. Já conhecia o conceito há alguns anos, mas este ano é que me decidi por começar a praticar. Adoro...

Sofia disse...

Já ando há algum tempo para experimentar, gosto disso. Mas ainda não arranjei um grupito que quisesse fazer isso. :)
Beijinho*

Inês Menezes disse...

A minha mummy também já fez e adorou, acho que está na altura de eu experimentar!!