terça-feira, 24 de abril de 2012

GYM

Ontem, após 2 semanas de "férias" forçadas do ginásio (Páscoa, ter estado doente e trabalho), voltei, e suei as estopinhas na aula de bike!
Soube-me pela vida, já não me lembrava que gosto tanto!
Dormi muito melhor, senti-me cansada e hoje estou rejuvenescida!



Yesterday, after 2 weeks with no gym, (because of the Easter vactions, my seek period and my work) I went to the spinning class and I reaaly got tired!
I love it and I fell so good after the class!
I had sleep better and today i'm alive again!

6 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

tambem estou a precisar

estrela disse...

isso é que foi pedalar!!!
eu quando faço caminhadas também fico cansadinha...e durmo muito melhor!!
:)

Sofia disse...

O exercício é sempre bom. :)
Beijinho*

Olhó Mau Feitio disse...

houve namorado? então?

Inês Menezes disse...

Odeio quando fico muito tempo sem ir ao gym! Depois custa-me voltar, habituo-me à preguiça, mas quando consigo, finalmente, ganhar coragem para ir fazer exercício sabe-me lindamente!

Olhó Mau Feitio disse...

imagino o que te está a custar :s