segunda-feira, 16 de abril de 2012

E mais um desafio!


Desafio enviado pela Cor de Rosa Choque (obrigada!):

1) O que me tira do sério?
Espremerem a pasta dos dentes a meio do tubo, em vez de ser do fundo para o topo!
2) A que cheiro?
Escada - Magnetist :)
3) O que gosto de ler?
o Metro ou o Destak todas as manhãs
4) O que me seduz?
Mais de 1.90m ehehe
5) Sinto-me...?
Com necessidade de mudança
6) O que me deixa com um sorriso nos lábios?
Um bilhetinho
7) O que dizem os meus olhos?
Muita coisa!
8) O que (te), oferecia?
Um bolo!?
9) Quem vou desafiar (4 pessoas)?

5 comentários:

MM disse...

1.90 de sedução! Eheheh

RitaS ♡ disse...

Obrigado! Vou responder ainda hoje! Acabei de reparar que também és arquitecta! ihihihi =P

Margarida disse...

1.90 também me faz suspirar ;)

College Girl disse...

Muito obrigada pelo miminho :) gostei muito!

Sofia disse...

Muito obrigada. Eu já respondi a este desafio, mas obrigada na mesma. :)
beijinho*