terça-feira, 27 de março de 2012

Waterfall Converse






1, 2

Queria muito ter uma All Star Converse, deste verde menta de que tanto gosto e está tão na moda. Como a minha irmã foi a Nova York, não hesitei em pedir para mas trazer de lá! Custaram apenas 45 doláres! Muito mais barato que cá...
Estou super ansiosa para as ir buscar!!

I wanted so much a pair of waterfall Converse.
So, my sister went to New York and bought me one! And it cost just 45 u.s.dollars, cheaper than in Portugal!
 I'm anxious to get it!

9 comentários:

Sofia disse...

São mesmo giras. :) Adorava ter umas iguais.
Beijinho*

L. disse...

Hoje não estou a conseguir ir ao teu blog. Dá erro :/

Ssol disse...

São tão giras, tão giras, que só não fico com elas porque não me servem ;p
Na Páscoa já as tens. É o teu folar;)

Ângela Almeida disse...

Gosto muito desta cor :)

togetheryouandme disse...

São tãaaaao giras. Gostei muito. Também sou grande fã das All Star :)

aQ disse...

São liindas *.*

estrela disse...

qualquer dia temos que ir às compras lá fora que aqui ninguém consegue...tudo a aumentar...
sempre adorei esses ténis!!

Inês Menezes disse...

Ai isso não se faz! Agora também quero uma irmã que vá aos EUA comprar uns iguais, são giríssimos! Das minhas cores preferidas ;)

Carolina disse...

São tão giras! :)