quinta-feira, 15 de março de 2012

Vai uma ajudinha?

Hoje peço ajuda a todas as meninas que lerem isto!! Os meninos também poderão, por ventura, responder, caso tenham ideias ;)

Pois é, estou incumbida de organizar uma despedida de solteira (em princípio será no Porto) e queria que me dessem dicas sobre o que fazer (além do jantar e saída à noite). Gostava que durante a tarde se fizesse algo divertido.

Já foram a muitas despedidas? eu só fui a uma... O que fizeram? Onde foram? Onde jantaram?

Obrigadinha!

7 comentários:

Vera disse...

Eu já tive que organizar uma, mas só durante o jantar. Fizemos uma coisa que vi várias vezes escrita na net: compramos uma catrefada de prendas engraçadas e baratinhas (desde parafusos a copos de café, passando por vernizes, botões...) e fizemos uma lista de perguntas sobre o noivo. Perguntamos ao noivo e depois a noiva tinha que acertar. Se ganhasse: prendinha, se falhasse castigo (há que ser criativas!). Foi muito giro.

Também fizemos uns crachás para cada uma das convidadas e para a noiva, de forma a estarmos todos identificados. :)

Para a tarde há inúmeras coisas a fazer: sessões de fotografia, massagens, "turismo"... tudo depende do orçamento e dos gostos ;)

t disse...

eu vou a uma para a semana e começa com um workshop burlesco! mas é em lisboa, mas que vai ser uma tarde engraçada vai! :)
***

MM disse...

Eu também acho q podiamos ter algo em comum na despedida.

estrela disse...

Na minha fomos a Cascais ver o strep tease dos homens no Coconots...agora deixa lá pensar se já foi a mais alguma.....
se fui não deve ter sido muito boa porque não me lembro...
que tal irem à tarde para uma feira andar em carroseis gritar experimentar aqueles que metem medo....é sempre divertido!
se não gostam podem optar por irem ao cinema à tarde...comer pipocas!...escolhem um de comédia!
podem organizar um desfile na casa de uma e fazer passagem de modelos mas tem que haver um tema especifico....
podem organizar um paintbal à tarde é muito bom!!! e de certeza que vão rir bastante!
pronto acho que já está bom de ideias!!!
bjs e espero ter ajudado!

Olhó Mau Feitio disse...

Gostei da ideia da Vera ;)

College Girl disse...

Infelizmente só fui, até hoje, a uma festa de despedida de solteiro :x mas boa sorte! :b

belle du jour disse...

pesquisa a maleta vermelha. beijinho