sexta-feira, 30 de março de 2012

Para o casamento...

Ontem fui à procura destes da Massimo Dutti:


Só havia 37. E em Lisboa só existiam em mais uma loja e tinham 37 e 38. Ou seja, nada feito.
A seguir vi estes, na Uterque, e experimentei:



Achei muito confortáveis, apesar da altura do salto. Eram as cores que queria, mas acho que são demasiado brutos para o vestido com que quero combinar ( vou ter casório!!).


Passei na Parfois. Já que o vestido é verde esmeralda, queria combinar acessórios dourados (que não tenho), mas sem comprar o calçado, também não me decido pela clutch. Adorei estas malinhas (e mais 2 que lá estavam mas que não encontrei no site):

Acho que uma dela vem comigo pra  casa, brevemente.
Não resisti e trouxe esta maravilha...


Depois da senhora da Parfois me ter dito que havia uns sapatos verdes na H&M, lá fui eu à procura.


 Acho que a cor é muito semelhante á cor do vestido.

E vi estas na La Redoute, mas comprar sem experimentar...:



Ou seja, ainda não decidi nada do calçado... Não tenho clutch, só pulseira. É uma desgraça. :)

Alguém opina?

8 comentários:

Sofia disse...

Gostei muito de tudo. :)

No ano passado, fui a um casamento e comprei umas sandálias douradas na Seaside, daquele tecido tipo cetim. São muito giras. Depois comprei uma clutch do mesmo tom e tecido na Parfois.

Vou usá-los no casamento de Junho. Tenho é de comprar um vestido e ainda não me decidi.

Bom fim-de-semana. Beijinho*

Inês Menezes disse...

Ui assim que me vejo nas compras e começo a sacar do cartão de multibanco ninguém me pára! Já vi que contigo se passa precisamente a mesma coisa... Que sorte vais a um casamento, adoro casamentos!
Gostei dos sapatos da Uterque e das malinhas da Parfois ;)

Reflexos disse...

Olá,
Já viste na Zara? Acho que vi lá unss sapatos muito parecidis com os da MD

aQ disse...

De facto este ano é ano de casórios, mas se o vestido é de uma única cor, podes pôr uma clutch e uns sapatos de cor diferente! Essa malinha é linda, eu ia trazer uma assim, mas não tinha prateado, então trouxe uma no formato de estrela, na próxima semana mostro :) Já viste na Aldo, de certeza que tem, e na Zara tinha uns bejes com aplicações prateadas (acho) bem bonitos :)
Bah, boa sorte!

Rosa Choque* disse...

Já viste na Zara, tive lá esta semana e tinha bastantes opções. É uma questão de veres se alguma se aplica ao bem dito vestido ( :
Adorei a pulseira, é giríssima !

Bom fim de semana *

L. disse...

Na zara só vi sapatos rasos ou andolas... :) tudo altíssimo! Estranho, mas não consigo entrar no teu blog...

belle du jour disse...

já viste a bershka? passei ontem aqui em Braga e havia mts cores, variedades e bonitos. bjs

MM disse...

Os meus também estão dificeis de encontrar!