sábado, 24 de março de 2012

New haircut

Há uma semana, tal como disse aqui, cortei o cabelo. Pediram, e cá está o novo corte. Estou muito satisfeita, não dá trabalho e está sempre bem.

A cabeleireira também me impingiu um Glossing ao meu cabelo, ao que me garantiu que não era cor, apenas realce da cor do cabelo. Não ligo muito a estas coisa, é versade, mas soube-me bem estar lá tanto tempo, relaxada no cadeirão. Está brilhante, mas também acho que já era.


P.S. - Esta noite (eram 4h da matina) levantei-me para mandar calar uns rapazes que se lembraram de parar em frente à minha janela a cantar e falar altíssimo. Quando me viram começaram a cantar o "Menina estás à janela", os 4 de joelhos. Fartei-me de rir. E nunca mais acabava a serenata. Deixei-os a cantar e voltei prá cama.

16 comentários:

ospequenospormenores disse...

Não sei como era antes, mas gosto muito! Está mesmo giro :D
beijinho*

Miss Lizzie disse...

Adoro esse corte. Eu já experimentei mas não me fica muito bem, fico com cara de bolacha maria.
Bom fim de semana.

mão da mãe disse...

está muito giro. um dia dá-me a coragem... bjinhos

SNA disse...

Gosto! E do anel também. Bjinho

Elsa Gervasi disse...

Hi darling! Your hair it's incredible, you are s beautiful with it! I love your blog, it's great, so I already follow from GFC. I hope that if you have time and you feel like you go through my blog and if you like these, follow me back. Many kisses, beautiful :)

www.aunusualstyle.blogspot.com

Sofia disse...

Está muito bonito. Gostava de cortar assim, mas não tenho coragem e acho que não me iria ficar bem.

Beijinho*

Hoochie Coochie Gal disse...

O cabelo ficou giríssimo, mesmo! :)
E esse episódio, só mesmo rindo ahah xD

Diogo Marques disse...

Eu sou suspeito, pois gosto de ver as mulheres com cabelos curtos/mais curtos e por isso gostei muito do corte, e pelo pouco que se vê, parece que te assenta bem.

Laura disse...

Thank you so much for becoming my new friend, I just followed back!:*

Ángel disse...

Precioso tu blog! Me encanta el diseño! Y las fotos :)
Te invito a pasar por el mío, y si te gusta, no dudes en seguirme :3

vintangel.blogspot.com

Self-Dressed disse...

Like it!!!! so much!!! so cool!

xoxo
http://self-dressed.blogspot.com

anf disse...

está bem giro, parece muito mais escuro ou é da foto?
beijo

Coquinhas disse...

Adorei o corte. Se tivesse um volumezito como o teu arriscava :) Quanto à serenata, assim até valeu a pena seres acordada. eheh. ou não :P

Origami disse...

Ficou giro ;) Olha, tens um miminho no meu blog. Uma boa semana para ti*

L. disse...

É verdade, afinal até fiquei bem disposta ;)

belle du jour disse...

o corte de cabelo está lindo! parece que te fica muito bem.
ando a pensar em fazer uma loucura do género. o meu agora está escadeado e comprido. se não gostar ... deixo crescer lol logo vejo!