sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio

A Moa (do A minha versão do mundo) mandou-me este desafio, o qual, desde já, agradeço muito!
Ora então cá vai:

Escrever 11 factos aleatórios sobre nós:

1. Fui um bebé prematuro, 6 meses e 3 semanas e 1,950kg.
2. Nunca bebi café.
3. Digo mal os L's (ligeiramente, vá...)
4. Sou friorenta.
5. Já estive em 21 países.
6.Coleciono marcadores de livros dos países que já visitei.
7. Sou dançarina num grupo de folclore minhoto.
8. Tenho fobia de animais.
9. Tenho um avô maravilhoso.
10. Fiz erasmus durante um ano em La Coruña.
11. Tenho 15 primos do lado da minha mãe e nenhum do meu pai.


Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para os próximos bloggers.

1. Verão ou Inverno? Verão!!!
2. Se fosses uma mosca o que gostarias de espiar? Acho que já fui mais cusca!! Não me ocorre nada...
3. Livro preferido? Não tenho. Não gosto muito de ler, mas leio porque sei que faz bem!
4. Filme preferido? Não tenho um. Assim dos recentes gostei do "The girl with the dragon tatoo".
5. Música da tua vida? Idioteque - Radiohead 
6. Grelhados ou fritos? Grill please!
7. Destino de sonho? Egipto.
8. Sozinha ou acompanhada? Acompanhada (se bem que já gosto de ter momentos a sós).
9. Objecto de desejo? Agora gostava de uma mailnha da Céline, uma colorida.
10. Séries ou filmes? Séries.
11. Cor favorita? Verde, rosa e cinzento (pode ser?).


As minhas perguntas: 

1. Idade?
2. Profissão?
3. Profissão desejada na infância?
4. Habilidades/Hobbies?
5. Com quem vives? 
6. Cidade portuguesa favorita?
7. E estrangeira?
8.Género de música?
9. Bebida favorita?
10. Razão para a criação do blogue?
11. Sonho?


Escolher as próximas pessoas e colocar o link:

8 comentários:

estrela disse...

ora bolas vinha agora dizer que amanhã tinhas um desafio lá no meu canto.....mas pronto já cheguei atrasada....
bjs

Trendytwins disse...

21 países, muito bem. Muito viajada. Também adoramos, mas nem sempre é possível. Bjs

Hoochie Coochie Gal disse...

Gostei muito, especialmente da parte do destino de sonho! Temos o mesmo :)

Diogo Marques disse...

Nunca bebeste café??? Entao? :D

21 países? impressionante!

Obrigado pela convite para fazer o questionário, mas não tenho por habito colocar este tipo de texto no meu blog, espero que compreendas :)

inês. disse...

Olá!
Criei à pouco tempo um blog, chama-se “magazine”.
Gostava que o visitasses e talvez se gostasses, seguires.
Fica aqui o link:
inesblogmagazine.blogspot.com

Espero que gostes, beijinho*

t disse...

desculpa o atraso! mas só hoje tive tempo de me dedicar a esta causa! vamos lá então! e obrigada pela lembrança :)
***

Inês Menezes disse...

Oh também te lancei esse desafio, só agora reparei...mas pode sempre responder às minhas perguntas, porque são diferentes :)

Diogo Marques disse...

Obrigado por compreenderes :)

Mas olha, também são rapidas as respostas, por isso posso responder aqui ;)

Aqui vai:

1. Idade?
29

2. Profissão?
Consultor Informatio

3. Profissão desejada na infância?
Oftalmologista

4. Habilidades/Hobbies?
Juntar farinha ovos e açúcar.

5. Com quem vives?
Sozinho ( Com o meu gato)

6. Cidade portuguesa favorita?
Lisboa

7. E estrangeira?
Paris

8.Género de música?
Calma

9. Bebida favorita?
Leite

10. Razão para a criação do blogue?
Partilhar as minhas receitas e ao mesmo tempo acompanhar as delicias dos outros

11. Sonho?
Ui...tantos :P