quinta-feira, 22 de março de 2012

Cake design - Arteirices Gulosas

Hoje vou fazer publicidade. 

Há 2 anos encomendei o meu bolo de aniversário à Tânia, da Arteirices Gulosas. Conheci a Tânia através do seu namorado, que na altura trabalhava no mesmo atelier que eu. 


Desde então fiquei fã do seu trabalho, não só pelo aspeto, que é evidente, mas pela qualidade e sabor maravilhosos!! E o preço também não é nada do outro mundo.

Eu escolhi massa de noz com recheio de leite condensado, a verdadeira bomba!

De comer e chorar por mais...


















 E cá está o meu bolo minhoto!

Agora com loja nova, a Tânia dá workshops e vende material para a confeção de qualquer bolo.

A morada é a seguinte:

 Largo Machado de Assis, nº9, fracção I,     1700-116 Lisboa 

 Todas as imagens daqui, deliciem-se!


10 comentários:

t disse...

hmm que bom aspecto! :) boa sorte ao projecto!
***

Diogo Marques disse...

Tem muito talento :)

Não sou grande adepto destes bolos ( da massa) mas que ficam lindos ficam :)

Vera disse...

Preciso de encontrar um sítio assim mas mais a norte!

anf disse...

Isto é um pecado, por um lado ainda bem que fica longe para mim,
bjo

Página ao Lado disse...

E fizeste tu muito bem! As boas coisas são sempre para se divulgar e publicitar!

Bom fim-de-semana!

*

College Girl disse...

fique apaixonada, que lindos bolos :)

belle du jour disse...

a rapariga tem muito jeito! :)

Olhó Mau Feitio disse...

Tudo parece ter óptimo aspecto :)

Laura disse...

I love this post, very sweet photos (because of those amazing cakes)! Love it!
Would like to invite you to my blog and, if you like it, maybe we can follow each other?;)

Georgi disse...

teehee nice pics!

I'd love if you could visit my blog, maybe we can follow each other if you like it :) Don't forget to follow me on twitter too!

Georgi at 7wonders xx