quarta-feira, 14 de março de 2012

Avaliação

Na 2ª feira fui fazer avaliação física lá no ginásio. Não me porto muito mal e sei mais ou menos como ando, embora também saiba que nunca estive tão "gorda".

IMC subiu para 21;
Peso subiu para 60.6Kg (nunca tinha passado esta barreira dos 60, ou seja, ultrapassei a minha mãe);
25,9% massa gorda  (deveria ser 20%) tudinho nas pernas e no rabo...
Tensão ótima;
Aptidão cardio-respiratória  excelente;

Resumindo, tenho que perder 4,4Kg de massa gorda!! Hoje já suei as estopinhas na bike, mais uma vez. Não sei se vou conseguir perder isto tudo... 

Fecha-te boca!
Pernas ao trabalho!!

Pode ser assim, oh fáxabor!!!

5 comentários:

t disse...

ai l que não és a única! estou nessa luta também!
***

Diogo Marques disse...

O difícil não é começar...mas sim manter! :)

Força que irás obter os resultados que queres :)

abspinola disse...

Vais conseguir é preciso é muito deternimação...
Bjstos e força

anf disse...

qualquer dia nem te reconheces,
bjo

estrela disse...

bom eu também gostava de estar como a menina da foto!!!
radiante!!!