segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana

Neste último sábado tirei o dia pra passear, sem pensar no trabalho por fazer.
Desci, a pé, pela Bica, cheguei a Santos e apanhei um autocarro. 


Encontrei-me com a minha prima D. e seguimos para o Lumiar. Almoçamos num sítio muito simpático que eu não conhecia, com comidinha caseira. Fica no Museu Nacional do Teatro. O espaço envolvente tem potencial, mas está um pouco abandonado. Mesmo assim é bonito.





Andamos às voltas durante a tarde e ainda tive tempo de dar um saltinho ao Miradouro de S. Pedro de Alcântara, onde estava o pessoal todo na festa de anos da Z. De lá, ainda fui ver a casa nova da S., na baixa, que já não é assim tão nova, eu é que ainda não tinha conseguido lá ir. Voltei a casa, com a S. e fizemos um receita que tinha tirado de um revista "Gratinado de beringela e tomate". Ficou muuuuuito bom.

O Domingo foi passado entre um passeio de mota e trabalhinho em casa que é tão bom! NOT

Estou ansiosa pelo próximo fds, e hoje ainda só foi 2ª feira...

8 comentários:

Sofia disse...

Foi um belo fim-de-semana, já estou a ver. :)

Diogo Marques disse...

FDS bem passado :)

Eu conheço esse restaurante, e apesar de só ter ido lá em almoços da empresa, gostei muito, tanto do sitio como da comida. Curiosamente, o que mais me decepcionou foram as sobremesas :D

t disse...

Que bom :) adoro estes dias :)
***

L. disse...

A sério? Eu não comi, fiquei pela maçã assada. Mas disseram muito bem dos chiffon de chocolate e da tarte de limão... Pra próxima provo,pra poder dizer o que acho ;)

Vera disse...

Tenho que fazer mais passeios assim, pelas minhas bandas. Eu sei que "santos da porta não fazem milagres", mas devia dar multa, termos cidades lindas e não as conhecermos de fio a pavio!

anf disse...

Adorei a primeira foto,
que belo Sabádo,
bjo

L. disse...

So true!

MM disse...

Fizeste tu muito bem!
Um beijinho à prima D.