quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

15 Fevereiro

15 - Hapiness

Hoje, isto foi a única coisa que me deixou feliz! Super feliz! Saber que vou ter em breve uma visita das amizades que vou deixando por onde passo. Sempre gostei de fazer amizades, ainda mais se forem de outro país, falarem uma língua diferente e me puderem ensinar a sua cultura. Adoro!

Conheci esta rapariga grega há 12 anos, veio ela ao Minho. Há 2 anos fui eu à terra dela. E agora, ela volta, para conhecer Lisboa.

Ótimo, para balançar com as coisas menos boas que vão sucedendo.

Let's Play a While, Shall We?

5 comentários:

Sofia disse...

Que bom! Por acaso, não tenho amizades dessas longínquas. Mas se tivesse, ia adorar tal como tu. :)

beijinho*

Ângela Almeida disse...

Que bom :)
Eu tenho uma amiga em italiana :) espero em breve ir até lá para ela me levar a conhecer a sua cidade :)
Tb gosto de cultivar amizades assim longínquas :)
Jinhos

Ssol disse...

O que eu esperei por isto!!!!!!!!! Mas eu ainda tenho a minha viagem à Grécia pendente. Já me estou a imaginar contigo e com a A. pelas ruas de Lisboa:)

MM disse...

Então... aproveita!
*

Hoochie Coochie Gal disse...

Essas amizades são fantásticas :) São mesmo de preservar!