domingo, 8 de janeiro de 2012

Ontem...

...acordei inspirada.
Adoro ter Sábados produtivos. Adoro acordar  relativamente cedo (não tão cedo como quando vou trabalhar). Não ter o dia planeado, mas ter uma panóplia de coisas para fazer, coisas que faço sem esforço e que me dão prazer.

Limpei o quarto e arrumei-o. 
Fui às compras com a minha polish girl (a A.) para a festa de anos dela, que fizemos ontem, aqui em casa. 
Acabei um small project que tinha aqui entre mãos.
Conversei com a E. sobre o concurso a que vamos concorrer. Decidimos coisas.
Fui p'rá cozinha fazer os scones para a festa.
Lavei roupa e estendi-a.
Fiz dois bolos de aniversário, de chocolate, pois o aniversário foi duplo.
Saí, e fui ao Chiado comprar o presente para a A. Gostei do que comprei e fi-lo em tempo record.
Voltei e ainda fiz uma quiche, antes de me arranjar para o jantar.
Já não tive pica para sair para o bairro. Mas ainda arrumei a maior parte das coisas, com a ajuda dos convidados.

Sentimento de dever cumprido.

2 comentários:

I. disse...

Está visto que nos próximos reencontros temos cozinha de autor!!

MM disse...

Qual concurso?
Dia preenchido (mas de coisas boas!).
Tens de fazer um desses famosos bolos para eu provar!