terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um dia

Add caption

Dormir pouco no fds, para trabalhar. Temos entrega do concurso amanhã. Ontem era segunda feira e já estava cansada. Cheguei a casa, comi um sushizinho e fui tratar das imagens 3D. Afinal o meu comutador bomba, está mesmo velhinho e dificultou-me a tarefa. 
Hoje voltei a dormir pouco. Mas saíram 2 imagens. Precisam de rectificações. 
Hoje volto a sair do trabalho a correr para ir para casa fazer as imagens que faltam e rectificar as de ontem. Demoram 6/7 horas a renderizar. De manhã cedo têm que estar prontas, para a E. e a A. as arranjarem em photoshop e depois voarem, rumo a Guimarães para fazerem a entrega.
Faltam poucas horas... e doiem-me as costas.

Obrigada à minha irmã que também está a ajudar fazendo um pequeno orçamento.


2 comentários:

MM disse...

Não estás sozinha...

Teclas disse...

Ah!, que bom é ter uma vida agitada!! :)