terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Final de dia

Há coisas que me irritam. Umas mais e outras menos.

Irrita-me querer chegar a casa do trabalho, começar a subir o Chiado / Largo de Camões e o montão de pessoas que lá andam, literalmente a passear, não deixam andar quem tem pressa! Apetece-me gritar, mas metade não ía entender porque são estrangeiros e a outra metade está-se a borrifar para a minha vontade de chegar a casa.

Irrita-me, ainda mais, combinar com alguém ir ter a um sítio ou a outro, consoante qualquer coisa que me dirá por mensagem. Como não recebo mensagem, tento telefonar e está desligado. Passo no 1º sítio, passo no 2º e lá vou eu rumo a casa. Irrita-me!

E há dias assim...

5 comentários:

MM disse...

Há dias assim mas não te esqueças que as pessoas que andam a passear não te leem o pensamento e não sabem que estás irritada. Quanto ao segundo aspecto, sim, é mau quando se combina alguma coisa e depois a pessoas não dá sinais de vida!

Tem calma que amanhã já vai ser melhor! ;)


(não sei se conseguiste reparar que vim ao teu blog mais do que uma vez por dia, isso quer dizer que tens pessoas que gostam de ti e querem saber que tal vai a tua vida. Isto é um aspecto positivo de todos os teus dias!:) )

Ssol disse...

Eu tb venho cá muitas vezes por dia! Mas eu sou suspeita;)

MM disse...

;)

L. disse...

Obrigada às duas meninas pelo acompanhamento psicológico ;)

Carla disse...

Ei...eu tb venho todos os dias ...é a forma q tenho de saber como estas ;)Há festa de anos cá na terrinha?*