quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Baixa-Chiado

A estação de metro Baixa-Chiado, desde que é patrocinada pelo PT é realmente uma animação!! Desde música ao vivo, massagens para mãos, instalações, etc, dá gosto lá passar!
Hoje de manhã, quando ía apanhar o metro, interceptaram-me para me perguntar qual era a minha música favorita... De início quando vi aqueles rapazes a olhar pra mim com ar de caso, com pin na lapela, ainda pensei que me iam pedir dinheiro pra qualquer coisa e passei de fugida.
Apanharam-me de surpresa! Nem pensei bem! Respondi a No Surprises dos Radiohead, mesmo não sendo "A" música favorita, anda lá perto. Qual não é o meu espanto, quanto chego ao fim dos lanços de escadas e está a dar a música que eu escolhi, para toda a gente que lá passava!!

Ai, gostei tanto! Ri-me sozinha e continuei a ouvir.

Grandes iniciativas! (podia era ter sido só amanhã, servia de presente)

(imagem daqui)

Sem comentários: